Perrella diz que Thiago Neves quis lhe “testar” e detona meia do Cruzeiro: “Mexeu com a pessoa errada”

Após anunciar afastamento de Thiago Neves, o gestor de futebol da Raposa não poupou críticas ao camisa 10

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Foto: Dirigente deixou claro que o meia não joga enquanto ele estiver no clube.

Antes do jogo contra o Vasco, em São Januário, Zezé Perrella deu mais detalhes sobre a situação do meia. Revelando que o atleta estava ”curtindo uma festa no Mineirão”, o dirigente deixou claro que o jogador não atua mais enquanto ele estiver no clube e irá apenas treinar se não encontrar um destino.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além disso, revelou que Thiago Neves ”mexeu com a pessoa errada”, cometendo o ato de lhe testar. Apesar de ser um dos principais nomes do elenco, o gestor de futebol deixou claro que está acostumado a agir em situações semelhantes.

“Acho que o Thiago quis me testar, não é possível, mas ele mexeu com a pessoa errada. Eu já afastei jogadores maiores em momentos diferentes da história. Fico indignado com a falta de comprometimento com o time, que é zero. O torcedor fica revoltado com isso. Assim, não precisamos do jogador, ele que vá cuidar da vida dele”, declarou.

Zezé também revelou que o clube está devendo dois meses de salário atrasado, mas minimizou o fato.

“O salário não está em dia? Não está. Mas jogador de futebol ganha tanto dinheiro hoje em dia, que não é possível que faça falta se ele ficar dois meses sem receber”, completou.

Em relação ao elenco, o dirigente acredita que a grande parte não concordou com a atitude do companheiro. Porém, abriu as portas para quem quiser defender o meia.

”Pelo que eu senti, eles estavam bem invocados com o Thiago. Eles estão aqui tentando tirar o Cruzeiro dessa situação e o cara rindo e fazendo festa. Tenho certeza que a grande maioria deles não apoiaram esse comportamento. Vou conversas com todos eles, aqueles que entenderem que o Thiago estava certo se quiser seguir o caminho dele, pra mim não faz diferença”, avaliou.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

LEIA MAIS