PES 2020 recebe novos elencos de clubes parceiros; saiba quais

Além da chegada do Data Pack 3.0, novos elencos de clubes parceiros chegam ao PES 2020. Saiba mais

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Divulgação

A Konami anunciou nesta quinta-feira (5), que os novos elencos de clubes parceiros premium estão disponíveis para compra no eFootball PES 2020, para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam. Abaixo, confira detalhes do novo conteúdo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Segundo comunicado de imprensa divulgado pela Konami, os sete elencos de clubes parceiros disponíveis, criados para os torcedores mais ativos, incluem equipes myClub predefinidas com os mais recentes jogadores, técnicos, táticas de jogo e um tema para o clube escolhido, entre eles: Manchester United, Juventus FC, FC Bayern, FC Barcelona, Arsenal FC, Inter e AC Milan.

Além disso, será adicionado um exclusivo kit clássico para cada clube em fevereiro. Os sete elencos de clubes parceiros já estão disponíveis por R$ 15,50 cada um, para PlayStation 4, Xbox One e PC STEAM.

Os jogadores e técnicos incluídos nos pacotes de elencos de clubes parceiros não podem ser utilizados em outras equipes do myClub. Da mesma forma, os jogadores e técnicos adquiridos no myClub não podem ser incluídos nos elencos de clubes parceiros.

O jogo também recebe gratuitamente o Data Pack 3.0, que inclui inúmeras atualizações em estádios, uniformes, chuteiras, jogadores, entre outras novidades.

LEIA MAIS:

BGS 2019: ED BOON DIZ QUERER KEANU REEVES EM MK E EXPLICA ESCOLHAS

MEU GAME FAVORITO: TORCEDORES LISTA GRANDES JOGOS DE TODOS OS TEMPOS

ANÁLISE: GHOST RECON: BREAKPOINT TEM DIVERSOS DESAFIOS A SUPERAR