Philadelphia 76ers 119-116 Indiana Pacers: assista aos melhores momentos do jogo da NBA

A equipe do 76ers segue com uma campanha bastante regular na NBA, ocupando a quinta posição na classificação da Conferência Leste

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução Twitter Philadelphia 76ers

Philadelphia 76ers e Indiana Pacers fizeram um jogaço pela NBA na noite do último sábado (30). Vitória dos donos da casa por 119 a 116 em partida disputada na Wells Fargo Center, em Philadelphia. O grande nome da partida foi o camaronês Joel Embiid. Ele marcou um total de 32 pontos no confronto.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Embiid ainda pegou 11 rebotes, garantindo assim, mais um duplo-duplo em sua carreira. Vale destacar que, todos os cinco titulares do 76ers fizeram mais de 10 pontos nesta partida, mostrando um equilíbrio entre as peças da equipe, que segue em busca do título da NBA.

Pelo lado do Pacers, a dupla TJ Warren e Malcom Brogdon garantiu 57 pontos. O primeiro anotou 29, enquanto o segundo fez 28 pontos. Entretanto, a boa atuação não foi o suficiente para ajudar o Indiana a conquistar mais uma vitória na NBA.

Com isso, o Philadelphia 76ers aparece na quinta posição na tabela de classificação da Conferência Leste. São 14 vitórias e seis derrotas em 20 partidas. Já o Indiana Pacers está logo atrás, em sexto, com 12 vitórias e sete derrotas em 19 jogos.

Assista aos melhores momentos da vitória do 76ers:

LEIA MAIS

Guia da temporada 2019/2020 da NBA: Philadelphia 76ers