Possíveis saídas e tabela detalhada do Paulistão; confira as notícias do dia do Corinthians

As negociações avançadas pelas saídas de Clayson e Júnior Urso, movimentaram o dia do Timão. Confira as principais notícias do Corinthians nesta quinta(26)

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Agência Corinthians

2019 acabou para o Corinthians? Só dentro de campo. Fora dele, os bastidores estão pegando fogo. Nesta quinta(26), o destaque fica para a confirmação das datas e horários da primeira fase do Paulistão. Além disso, Clayson e Júnior Urso, estão com suas vendas encaminhadas.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Torcedores.com faz um resumão de tudo que aconteceu no dia do Timão.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Confira as notícias do Corinthians nesta quinta(26):

Paulistão 2020: confira as datas, horários e transmissões dos jogos do Corinthians

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela detalhada do Campeonato Paulista de 2020. O Corinthians então já sabe datas, horários e quem transmitirá seus duelos. A estreia será no dia 23, contra o Botafogo-SP, e terá transmissão do SporTV.

Conmebol permite que jogadores atuem por mais de um clube na Libertadores 2020

Para 2020, o Corinthians e todos os outros brasileiros encararão uma novidade no regulamento da Libertadores. Agora, qualquer jogador, pode atuar por mais de um clube durante a competição. Mas a mudança só vale para no máximo dois clubes na mesma temporada.

Corinthians vende Júnior Urso, que assina com Orlando City por quatro anos, diz site

Segundo reportagem do Globoesporte.com, Júnior Urso está de saída para o Orlando City. Conforme reportagem do site, a venda já está selada no valor de R$ 3,5 milhões. O principal motivo seria a tentativa do clube em reduzir a folha salarial. Para seu lugar, a diretoria já está negociando com o colombiano Victor Cantillo.

Corinthians encaminha venda do atacante Clayson para o Bahia

Segundo informação do site Meu Timão e do Globoesporte.com, já está tudo certo entre Corinthians e Bahia, para que o Tricolor contrate o atacante Clayson pra 2020. O contrato seria de três anos, com o Bahia comprando 20%, dos 40% pertencentes ao Corinthians, por R$ 3 milhões.

Neto chama Clayson de “pica couve” e ironiza atacante: “Acha que é Pelé”

Ainda sobre a provável venda de Clayson ao Bahia, o comentarista e ex-jogador Neto, comentou sobre a saída do atleta. Neto disse em seu site, ter gostado da transação e criticou os altos e baixos de Clayson, ressaltando inclusive, suas polêmicas fora de campo.