Presidente do Lyon confirma intenção em contratar Benzema: “Será possível no futuro”

Sonho do clube francês é selar a contratação de Benzema em um futuro próximo

Bruno Romão
23 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Real Madrid

Apesar do camisa 9 ser titular absoluto no Real Madrid e viver ótima fase, o Lyon tem interesse em seu retorno. De acordo com o presidente do time, Jean-Michel Aulas, uma investida deve acontecer nos próximos anos. Uma conversa já foi realizada com o representante do jogador e novos avanços tem chance de acontecer daqui pra frente.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Benzema atuou na equipe entre 2005 e 2009, se juntando ao clube merengue, onde já marcou seu nome na história. Aos 31 anos, o atacante pode voltar ao futebol francês antes de pendurar as chuteiras.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

”Ter o Karim, será possível no futuro. Já tínhamos discutido essa possibilidade no ano passado com Karim Djaziri (empresário de Benzema na épica). Desde então, houve muitas mudanças no Real Madrid. Ele tem um talento imenso. Além disso, é um dos melhores jogadores franceses. Mas não é possível trazê-lo neste momento. Contudo, se existir essa possibilidade amanhã ou depois, quem sabe”, declarou à ”Bein Sports”.

Benzema possui contrato com o Real Madrid até 2021. Em 18 jogos nesta temporada, anotou 14 gols, sendo essencial para o time de Zidane. Após a saída de Cristiano Ronaldo, o centroavante assumiu de vez a responsabilidade de ser o homem-gol da equipe madrilenha. Sendo assim, seu faro de artilheiro é uma das esperanças dos torcedores para que os troféus voltem ao Santiago Bernabéu.

LEIA MAIS