Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Marcando pela primeira vez após lesão, Keno é decisivo em goleada do Al-Jazira pela Copa do Golfo Arábico

Ex-Palmeiras e Santa Cruz, Keno foi o grande destaque na goleada do Al-Jazira por 4×0 sobre o Al-Whada em Abu Dhabi, pelas quartas de final da Copa do Golfo Arábico

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Al-Jazira/Divulgação

O Al-Jazira goleou o Al-Wahda por 4×0 pelas quartas de final da Copa do Golfo Arábico, nesta quinta (06), em Abu Dhabi. O grande destaque da partida foi o atacante ex-palmeirense Keno, contratado pelo Al-Jazira junto ao Pyramids, do Egito.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Aos 30 minutos, Keno deu assistência ao primeiro gol do Al-Jazira. O brasileiro roubou a bola no ataque, e serviu o companheiro Omar Abdulrahman que tocou por cima do goleiro do Al-Wahda, para marcar um belo gol. Aos 33, O sérvio Milos Kosanovic marcou o segundo.

Um minuto depois, aos 34, Keno, com um chute bem colocado, marcou o terceiro do Al-Jazira. Foi o primeiro desde a lesão no joelho sofrida no início de outubro. Para fechar a goleada, aos 40 minutos do segundo tempo, Khalfan Mubarak fez o quarto.

Com a vitória, o Al-Jazira, de Keno, avança para as semifinais da Copa do Golfo Arábico, e o Al-Wahda fica pelo caminho.

Keno comemora retorno aos gramados após lesão

Keno comemorou a grande atuação que teve na partida. O brasileiro se diz feliz por voltar a jogar sem incômodo, e claro, por poder ajudar sua equipe.

“Estou muito feliz por poder jogar sem qualquer tipo de incômodo e, acima de tudo, por conseguir ajudar o time. Hoje, fui feliz, marquei gol, dei assistência e pude participar bem da partida. Saio de campo bem satisfeito com o desempenho do nosso time. Já joguei três partidas após tratar a lesão e me sinto cada vez melhor. Aos poucos, estou recuperando o ritmo de jogo e sei que posso melhorar ainda mais”, declarou Keno.

Keno ainda falou como se sentiu com a lesão. Ele se diz aliviado com a recuperação.

“Qualquer tipo de lesão é horrível e nenhum jogador gosta de ficar parado. Foi apenas um curto período e graças a Deus já passou. Estou completamente recuperado e agora eu só quero olhar pra frente e fazer de tudo para ajudar o clube a ir em busca dos objetivos”, afirmou o atacante do Al Jazira.

Keno tem 9 partidas com a camisa do Al-Jazira, onde coleciona 2 gols e 2 assistências pelo clube dos Emirados Árabes.

LEIA MAIS