Principal reforço do Náutico até o momento, Ronaldo Alves aparece no CT

Zagueiro do Timbu disputou a última Série A pelo CSA e só ficou de férias no início do mês

Lucas Holanda
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação: Twitter oficial do Clube Náutico Capibaribe

Mesmo sem participar da atividade, Ronaldo Alves acompanhou o amistoso entre Náutico x CSP no Centro de Treinamento Wilson Campos. Foi a primeira vez que o atleta apareceu no CT após a sua contratação, oficializada no início do mês. Mas ainda vai demorar para o jogador treinar com os novos companheiros. É que o zagueiro estava disputando a Série A pelo CSA, portanto, só ficou de férias no começo de dezembro.

A previsão para Ronaldo Alves retomar os trabalhos é o dia 02 de janeiro. A visita ao CT nesta quarta-feira serviu para conhecer os novos parceiros e acompanhar o amistoso ao lado do técnico Gilmar Dal Pozzo. Além da contratação do zagueiro, o Náutico também oficializou o Marcão, o lateral-direito Byram, o volante Luanderson, e os atacantes Guilhermo Paiva e Salatiel Júnior. Exceção de Luanderson, que fica de fora pelo mesmo motivo de Ronaldo, todos estão treinando.

Esta será a terceira vez de Ronaldo Alves no Náutico. Nas outras duas, o zagueiro teve um bom desempenho com a camisa alvirrubra. Na última, inclusive, foi artilheiro do Campeonato Pernambucano com seis gols e deixou cerca de R$ 1,1 milhão nos cofres do Timbu, quando acertou a sua transferência para o Sport. Ao todo, contando todas as passagens, ele atuou em 118 jogos e marcou 14 gols.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS

Contratado pelo Flamengo, Thiago se despede do Náutico

Gilmar Dal Pozzo revela desejo de Kieza em retornar ao Náutico