Promessa do Avaí busca sequência e mira grandes objetivos com o clube

Joia do clube de apenas 19 anos mostrou serviço quando foi chamado para o time principal do Avaí. Em 2020 ele espera conquistar grandes objetivos pelo clube

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Divulgação/ MS Sports

A temporada do Avaí não terminou da maneira como o torcedor esperava, mas nem tudo está perdido. O rebaixamento, para muitos clubes, pode significar uma dor de cabeça, mas o clube catarinense está usando isto para não repetir os mesmos erros de 2019. Um técnico estrangeiro foi contratado e os jogadores vindos das categorias de base do clube vão ter ainda mais oportunidades. Um dos bons nomes da base avaiana é Luan Pereira. O jogador de 19 anos está desde 2017 no time de cima e vem mostrando evolução ao longo dos anos.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na atual temporada atuou em 31 partidas, marcando um gol. O jogador também reforçou a base do clube, atuando em 12 partidas e marcando cinco gols. O desempenho no time de baixo chama a atenção e o atleta comenta as oportunidades recebidas.

“Nas oportunidades que eu tive sempre busquei dar o meu melhor para ajudar o clube. Tive oportunidade no Estadual, onde tive uma sequencia maior, marcando gol e ganhando o título. Aproveitei também as oportunidades na Copa SC e Brasileirão de Aspirantes. Apesar do momento do time eu sempre busquei mostrar ao torcedor meu empenho e que eles sempre podem confiar em mim”, afirmou.

O jogador é uma das promessas do clube, incluindo passagens pelo time de cima. Luan quer continuar trabalhando forte. Em 2020 ele busca atingir objetivos maiores com o clube, mas sem se esquecer dos erros da atual temporada.

“Para um jogador estar atuando em alto nível, na sua melhor condição fisíca e com ritmo de jogo ele precisa de sequência. Este é um dos meus principais objetivos para a próxima temporada. Quero mostrar meu potencial e ajudar o clube. Sei que vou conseguir e as coisas vão fluir”, completou.

Leia mais:

10 livros sobre futebol para ler durante as férias