Torcedores – Notícias Esportivas

Patrocinador levará torcedores do Flamengo para ver o Mundial no Qatar

O Banco BS2 e a empresa Visa irão levar dois torcedores para acompanhar o Mundial de Clubes em Doha, no Qatar, através de sorteio

GV
Colaborador do Torcedores

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Patrocinador master do time masculino de futebol do Clube de Regatas Flamengo, o Banco Bs2, junto da empresa Visa, irá levar dois torcedores para acompanhar a equipe rubro-negra na Copa do Mundo de Clubes da FIFA, no Qatar. O resultado dos premiados sairá no dia 12 de dezembro. Ingressos de jogo, passagens aéreas e despesas de hotel estarão todas inclusas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A promoção não é direcionada somente ao par de ingressos para ver o Mundial de Clubes. Também haverá o sorteio de 150 camisetas oficiais do Flamengo. Torcedores que possuem contas no BS2, participam por intermédio de ”números da sorte”, que são recebidos ao fazerem compras iguais ou acima de R$ 100 com o Flacard Visa de débito virtual ou físico. Poderá participar do sorteio das camisetas quem usar o cartão até o dia 24 de Dezembro.

O Flamengo irá estrear na competição dia 17 de Dezembro, às 14h30. O adversário sairá do confronto entre Al-Hilal e Espérance. Caso avance no torneio, os cariocas disputam a final no dia 21 de dezembro, às 14h30. Mais informações a respeito da promoção podem ser encontradas no site bs2.flamengo.com.br, do banco Bs2.

LEIA MAIS:

Golaço de Arrascaeta contra o Ceará é eleito o mais bonito do Brasileirão

Torcedor símbolo do Flamengo, Chapolin chora ao conhecer Gabigol; veja vídeo

Flamengo domina lista dos maiores públicos do Campeonato Brasileiro; veja top 10