Com trio ofensivo, Botafogo está preparado para enfrentar o Atlético-MG; veja a provável escalação

Atlético-MG e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (04) no Mineirão

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube

Crédito: Foto: Site Oficial Botafogo

Livre dos riscos de rebaixamento no Brasileirão, o Botafogo está preparado para enfrentar o Atlético-MG, em partida que sera realizada na noite desta quarta-feira (04), às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como prometido pelo técnico Alberto Valentim após a entrevista coletiva após a derrota para o Internacional no último sábado (30), o comandante irá escalar o Fogão mais ofensivo. Com o desfalque do meia Alex Santana, o Glorioso vai a campo diante do Galo com um trio ofensivo no ataque.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Destaque nas últimas partidas, o jovem Rhuan segue na equipe titular ao lado do experiente Diego Souza. Portanto, a dupla ganhará mais um companheiro na frente. Trata-se de Luiz Fernando, que formará um trio no ataque diante do Atlético-MG.

Sendo assim, o Botafogo vai a campo diante do Atlético-MG com a seguinte escalação: Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Marcelo Benevenuto e Lucas Barros; João Paulo, Cícero e Léo Valência; Luiz Fernando, Rhuan e Diego Souza.

Na décima quarta posição com 42 pontos, o objetivo de momento do Botafogo é garantir uma vaga na Copa Sul-Americana de 2020. Para isso, o Fogão depende apenas das próprias forças e precisa de uma vitória nas duas últimas partidas para garantir a sua participação na competição internacional.

LEIA MAIS

Atlético-MG x Botafogo: tudo o que você precisa saber sobre o duelo

Atlético-MG tem três desfalques para o duelo em casa contra o Botafogo