Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sem Ederson suspenso, confira a provável escalação do Manchester City para enfrentar o Sheffield United

O Manchester City encara o Sheffield United neste domingo(29) pela 20ª rodada da Premier League. O duelo acontece no Etihad Stadium, em Manchester

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Twitter Oficial - Manchester City

Em busca de apagar a imagem da última derrota para o Wolverhampton, o Manchester City volta à campo neste domingo(29) pela Premier League. O adversário da vez é o Sheffield United. O duelo acontece às 15hs, no Etihad Stadium, em Manchester.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Pep Guardiola tem apenas um desfalque para o duelo deste domingo. O goleiro brasileiro Ederson, foi expulso durante a derrota para o Wolverhampton na última rodada e está fora da partida. O chileno Claudio Bravo entra em seu lugar. No mais, o time deve ter força máxima.

Provável escalação do Manchester City

Desta forma, uma possível formação titular do Manchester City tem: Bravo; Cancelo, Otamendi, Fernandinho, Zinchenko; De Bruyne, Gundogan, Foden; Mahrez, Aguero, Sterling.

Os Citizens iniciam a rodada na 3ª colocação da Premier League com 38 pontos. São quatro atrás do vice-líder Leicester, e 14 atrás do líder Liverpool, que ainda tem um jogo a menos.

LEIA MAIS
Com jogadores poupados, confira a provável escalação do Liverpool para enfrentar o Wolverhampton