Racing desiste de Sampaoli; Palmeiras e Flamengo miram treinador, diz TV

Site argentino revela que treinador decidiu permanecer no Brasil e que Verdão e Fla podem ser destino

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Atualmente no comando Santos, o técnico Jorge Sampaoli está sendo disputado no mercado da bola e é o principal alvo de Palmeiras para a próxima temporada. No entanto, o Flamengo também aparece como um possível destino, caso o português Jorge Jesus resolva sair após o Mundial de Clubes. Já o Racing, da Argentina, outro candidato a ter o comandante em 2020, saiu do páreo.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Segundo reportagem da TV argentina “TNT Sports“, o treinador já definiu que vai permanecer no Brasil na próxima temporada, por isso o Racing deixou a disputa e abriu caminho para Versão e Fla na concorrência com o Santos.

Vale lembrar que Sampaoli tem contrato com o Peixe até dezembro de 2020, mas a permanência não está assegurada, pois o técnico tem tido desentendimentos com a direção do clube desde o início desta temporada.

De acordo ainda com o site argentino, o Santos já definiu que vai atrás de Sebastián Beccacece, atualmente sem clube desde que deixou o Independiente-ARG, caso não consiga confirmar a permanência do atual treinador no clube – o Athletico Paranaense também tem conversar como treinador argentino, que foi auxiliar de Sampoli no passado.

Palmeiras espera anunciar acordo na próxima semana

O time alviverde está na frente na disputa pelo treinador e crê em um acordo próximo, mas o anúncio do acerto só deverá acontecer, caso as tratativas sejam definidas, na próxima semana, já que Verdão e Santos ainda têm mais dois jogos oficiais nesta temporada.

LEIA MAIS: