Rainbow Six: Inscrições para o BR6 2020 estão abertas

Com o aumento da competição nacional de 8 para 10 equipes, um Qualify será realizado para selecionar dois times para as vagas restantes. As inscrição para o BR6 2020 ficarão abertas até 8 de janeiro  

Lucas Bichão
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Crédito: Divulgação Facebook Rainbow Six Esports Brasil.

As inscrições para o BR6 2020 estão abertas e assim ficarão até o dia 8 de janeiro. Para distribuir as duas vagas abertas para a competição e “garantir que os melhores participem”, a Ubisoft irá realizar um Qualify em duas etapas. A abertura do processo de registro foi iniciado ontem (19). 

Essas duas vagas estão disponíveis graças ao aumento do o BR6 para 2020, anunciada no final de novembro. A próxima edição do National brasileiro terá presença de público em todas as partidas, elas acontecendo na On e-Stadium em São Paulo. 

O Qualify para o BR6 2020 será dividido em duas etapas. A primeira ocorrerá entre 8 e 13 de janeiro, sendo uma fase de qualificação aberta. Nesse período, o formato das partidas será por eliminação direta em forma MD1. Os classificados nesta etapa irão irão para uma qualificação fechada.

No segundo momento do Qualify, os três times que passarem pela primeira fase irão se juntar aos outro 5 que disputaram a última Série B da competição. As partidas passarão a ser em formato MD3, com dupla eliminação. Haverá então duas chaves após a primeira rodada, uma sendo a dos vencedores e outra a dos perdedores. Essa fase terminará no dia 31 de janeiro, com a grande final do Qualify. 

Os dois melhores times da decisão estarão com vaga garantida e se juntarão as seguintes organizações: Team Liquid, FaZe Clan, Ninjas in Pyjamas, Black Dragons, INTZ, MIBR, Team oNe eSports e a line-up ex-Guidance Gaming. 

Os detalhes das inscrições para o BR6 2020 podem ser encontrados na plataforma da Battlefy. Lá é possível visualizar tudo sobre o formato e as regras do Qualify. 

Leia mais: Shifting Tides: tudo sobre a nova atualização do R6

Leia mais: Rainbow Six: trailer animado é lançado para promover novas skins