Reginaldo Leme fala em “volta ao passado” ao assistir F1 pela TV em casa

Reginaldo Leme não faz mais parte da equipe de comentaristas da Globo

Carlos Lemes Jr
Colaborador do Torcedores

O jornalista de 74 anos viveu um domingo diferente acompanhando o GP de Abu Dhabi de boné, camiseta e shorts no sofá de casa pela TV.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“De volta ao passado ….Nos anos 70, quando a F1 ainda não era transmitida pela TV para o Brasil, eu ficava de ouvido grudado no rádio ouvindo Wilsão Fittipaldi e anotando tudo daquilo que estava se tornando uma grande paixão. Hoje me senti de volta a esse passado, desta vez com TV e computador com dezenas de informações. Curtindo aquilo de que mais gosto na vida, só que agora em casa vendo e ouvindo meus eternos parceiros. Viva a F1!”, escreveu em seu Instagram e citando Wilson Fittipaldi, narrador de F1 da rádio Jovem Pan, dos anos 70, e pai de Emerson Fittipaldi.

Depois de mais de 40 anos como comentarista de automobilismo no Grupo Globo, Reginaldo Leme não participa mais das transmissões na emissora. O anúncio foi feito, nessa última quarta-feira, 27 de novembro.

A equipe da Globo formada para o GP de Abu Dhabi, última prova da temporada, foi composta pelo narrador Sergio Mauricio e pelos ex-pilotos Luciano Burti e Felipe Giaffone.

LEIA MAIS

Globo confirma e Reginaldo Leme não faz mais parte do quadro de comentaristas da emissora