Renato Gaúcho evita falar sobre nomes, mas avisa: “alguns jogadores já estão certos, outros estamos correndo trás”

Treinador do Grêmio evitou falar em nomes de reforços, mas afirmou que alguns atletas já estão acertados, e o clube busca outros jogadores no mercado

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O mercado de transferências está aquecendo o futebol brasileiro ao fim da temporada 2019. E o Grêmio, claro, não está fora dessa. Em entrevista, o treinador Renato Gaúcho falou sobre as especulações no lado tricolor do Rio Grande do Sul.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Renato evitou falar em nomes. Entretanto deixou claro que o Grêmio já tem alguns nomes acertados para a próxima temporada.

“Não gosto de falar em nomes de jogadores. Vou deixar a lista com a diretoria. Estão correndo atrás, alguns jogadores já estão certos, outros estamos correndo trás. Muitos que a gente fala em público, que quer ‘fulano’, ‘sicrano’, ‘beltrano’… aí é o Grêmio, todo mundo já começa a valer o dobro, o triplo…”, disse o comandante do Grêmio.

A lenda do Tricolor Gaúcho e atual treinador da equipe ainda ressaltou que o “modus operandi” do Grêmio vai ser mesmo agir “quietinho”, como ele mesmo define.

“Acho que o mais importante de tudo é que a gente está fazendo as coisas na moita, quietinho. A gente está conseguindo contratar, e tenho certeza que a gente vai continuar contratando”, declarou Renato Gaúcho.

LEIA MAIS