Repórter da Globo afastada por polêmica com o Flamengo vai para programa de Ana Maria Braga, diz site

*Atualizada às 12h32 de 4/12/2019

Carlos Lemes Jr
Colaborador do Torcedores

Crédito: Facebook Pessoal

Repórter Ana Helena Goebel se envolveu em polêmica com o volante Cuellar

Segundo informações do site Observatório da TV, a repórter vai se dividir entre o Departamento de Esportes da Globo, onde participa de matérias especias e coberturas ao vivo, e o programa Mais Você de Ana Maria Braga.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

*”Ana Helena Goebel não deixou o Esporte. Ela continua na escala normalmente, em reportagens e transmissões. Eventualmente, Ana Helena participa do ‘Mais Você’ quando a repórter Talitha Morete precisa se ausentar por causa das gravações da série “Expedição Brasil”, do ‘Esporte Espetacular.”, diz o comunicado oficial da Globo, enviado ao Torcedores.

Ainda de acordo com o site, a repórter passaria por um período de testes, dentro da produção do Mais Você, se aprovada, ela seria fixa na atração matutina.

Repórter se envolveu em polêmica, após matéria com o volante Cuellar

Em agosto desse ano, Ana Helena foi afastada, temporariamente, após uma matéria especial com o volante colombiano Cuellar: o jogador, na época do Flamengo, é empresariado pelo marido da repórter, o que indicaria uma influência para uma possível transferência do volante, atualmente, no futebol árabe.

Logo após esse caso, a Globo abriu uma sindicância interna e colocou Goebel na “geladeira”. Nada foi provado contra ela e a profissional voltou a aparecer no vídeo.

LEIA MAIS

“Eu sempre questionei a hierarquia da Globo”, diz Ivan Moré ao explicar sua saída da emissora

André Rizek detona “ogros do estádio do Palmeiras” e pede para que sejam expostos