Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Representante de Armani abre o jogo sobre futuro do goleiro no River Plate

Martín Aráoz comentou que o goleiro está bastante satisfeito com o desempenho nos Millonarios

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook River Plate

Franco Armani é um dos principais nomes do River Plate. Não à toa, é sempre bastante especulado na Europa. Entretanto, seu representante Martín Aráoz afirmou que o goleiro está satisfeito na Argentina. Portanto, uma transferência para o Velho Continente não é algo desesperador.

“Ele (Armani) está bastante contente. River o dá competência constantemente, porque tem um grande elenco e um grande técnico (Marcello Gallardo). Garanto que não está desesperado para ir à Europa”, afirmou o empresário a respeito do jogador dos Millonarios à Rádio Rivadavia.

Aráoz ressaltou que o desejo do goleiro é permanecer no River Plate, pois tem pela frente o objetivo de conquistar uma nova Copa Libertadores da América. Além disso, ele tem a intenção de continuar para também continuar sendo convocado para a seleção da Argentina, nas Eliminatórias e Copa América.

“Tanto River como Franco, se tiverem alguma oferta importante, vão conversar. No entanto, não estamos desesperados. Vai seguir rendendo e demonstrando o que sabe para a seleção. Estou seguro que ele fique no River para conseguir outras coisas. Há um grande grupo”, completou o empresário.

Armani construiu boa parte da carreira no Atlético Nacional, da Colômbia. Entretanto, deixou a equipe colombiana para acertar com o River Plate, em janeiro de 2018. Desde então, conquistou uma Supercopa Argentina (2017), uma Copa Libertadores (2018), uma Recopa Sul-Americana (2019) e uma Copa Argentina (2019).

LEIA MAIS
EX-TÉCNICO DO ARSENAL COMPARA SALAH A MESSI E RASGA ELOGIOS: “GOSTO DA EVOLUÇÃO”