Resident Evil 3: Remake tem supostas imagens vazadas na PSN

As ilustrações mostram os novos visuais dos protagonistas, Jill Valentine e Carlos Oliveira, de Resident Evil 3

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

Nesta terça-feira, dia 03, o site GamStat, que divulga as novidades da PSN, vazou imagens de capa do Resident Evil 3: Remake. As ilustrações apresentam as novas aparências dos personagens protagonistas – Jill Valentine e Carlos Oliveira -, e do vilão Nemesis.

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

O Remake do terceiro já era especulado e esperado pelos fãs, principalmente com o sucesso de Resident Evil 2: Remake. A Capcom ainda não confirmou nada e não se pronunciou sobre a veracidade das imagens. A expectativa, no entanto, é que o jogo seja anunciado no The Game Awards 2019.

O TGA 2019 acontece no dia 12 de dezembro no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Além da premiação, o evento, assim como em todos os anos, recebe anúncios e revelações de jogos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Resident Evil 3, lançado originalmente em 1999, começa 24 horas antes dos eventos do Resident Evil 2. O jogo apresenta os personagens Jill e Carlos, que possuem o objetivo de chegar a Torre do Relógio de Raccoon City e tocar o sino. O Nemesis, por sua vez, é uma ameaça constante durante a jornada.

LEIA MAIS