Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira todos os resultados e melhores momentos do WWE TLC (2019)

A WWE realizou neste domingo (16), o Pay-Per-View TLC. Confira todos os resultados e o que de melhor aconteceu no evento

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Na noite deste domingo (16), aconteceu mais uma edição de um dos maiores eventos da WWE e do Pro-Wrestling mundial: TLC.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O evento anual, aconteceu no Target Center em Minneapolis, Minnesota. Vale lembrar que TLC, tem um significado: Tables, ladders and chairs(Mesas, escadas e cadeiras). O evento consiste em lutas temáticas, onde os objetos citados são ‘autorizados’ no combate em questão.

Podemos destacar a rivalidade intensa entre Roman Reigns e Baron Corbin e de Miz e Bray Wyatt. Mas a luta mais esperada, com certeza foi a do título feminino de duplas. As campeãs Asuka e Kairi Sane defenderam seus títulos contra ninguém menos que Charlotte Flair e a campeã feminina do RAW, Becky Lynch.

Confira todos os resultados do TLC:

KICKOFF:

Singles Match
Andrade vs. Humberto Carrilo

Em luta movimentada, Carrillo saiu com a vitória.

SHOW PRINCIPAL:

SmackDown Tag Team Championship Ladder Match
The New Day (c) vs. The Revival

No início do TLC, outra excelente luta. Destaque para Kofi Kingston, que mais uma vez roubou a cena. Foi ele quem foi ao topo da escada, e pegou os cinturões, para dar a vitória à seu time.

Singles Match
Aleister Black vs. Buddy Murphy

Mas a luta da noite foi entre Black e Murphy. Com direito à muita violência e até sangue, Black aplicou seu finalizador ‘Black Mess’ para sair com a vitória.

Raw Tag Team Championship – Open Challenge
The Viking Raiders vs. The O.C.

Luke Gallows e Karl Anderson responderam ao desafio aberto. A luta terminou em ‘double count-out’, quando as duas duplas demoraram mais que 10 segundos para voltar ao ringue.

Tables, Ladders & Chairs Match
Roman Reigns vs. King Corbin

Com ajuda de Dolph Ziggler e da dupla Revival, King Corbin venceu Reigns após aplicar o ‘End of Days’.

Singles Match (Sem o título em jogo)
Universal Champion Bray Wyatt vs. The Miz

Bray veio ao ringue sem sua face de ‘Fiend’. Mesmo assim, não teve dificuldade para vencer Miz, após uma sequência de dois ‘Sister Abigail’s.

Após a luta, Daniel Bryan voltou de cabelo curto e sem barba, após anos dessa forma. Ele atacou Bray, o que deve significar mais uma luta entre ambos.

Tables Match
Rusev vs. Bobby Lashley

Lashley aplicou um suplex em Rusev em cima da mesa, para vencer a luta.

WWE Women’s Tag Team Championship – TLC Match
The Kabuki Warriors vs. Becky Lynch & Charlotte Flair

E para fechar o TLC, mais uma luta sensacional! Durante o combate, Kairi Sane se lesionou, o que diminuiu o ritmo do combate, mas longe de perder a qualidade. Asuka foi ao topo do ringue, e retirou os cinturões para vencer a luta.

Antes de fechar o evento, um ‘brawl’ entre Roman Reigns e King Corbin. Além do Revival e Dolph Ziggler que ajudaram Corbin, New Day, Chad Gable e outros se envolveram na confusão.

Confira os melhores momentos do TLC:

LEIA MAIS
UFC 245: Amanda Nunes vence Germaine de Randamie por decisão unânime e se mantém campeã