Reus absolve companheiro após recuo errado que gerou gol adversário: “Brandt não teve culpa”

Marco Reus aproveitou para elogiar Timo Werner

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Borussia Dortmund x RB Lepzig teve seis gols. O empate em 3×3 no Signal Iduna Park, popularmente conhecido como Westfalenstadion, em jogo válido pela 16ª rodada da Bundesliga (Campeonato Alemão) 2019/2020, nesta terça-feira (17), teve um gol muito curioso. Após péssimo recuo de Julian Brandt, Timo Werner fez o 2×2. Marco Reus, craque do Borussia Dortmund, fez questão de defender o companheiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Infelizmente, Timo Werner é esperto demais. Ele não dá para atrás e se encontrou no lugar certo para fazer o 2×2. Não é uma situação que você possa antecipar. Normalmente, isso seria uma bola segura. Se você se virar para seguir em frente, poderá perder a bola também. Com isso em mente, Julian Brandt não tem culpa. Acontece, seguimos em frente”, afirmou Marco Reus após o jogo.

Confira abaixo o gol em questão

Mais sobre Marco Reus

O próprio Marco Reus já deu declarações fortes em relação a algumas atuações do Borussia Dortmund na temporada 2019/2020. Para falar do empate contra o Eintracht Frankfurt, ele chegou a soltar um palavrão para definir como foi a peleja – ante o Paderborn idem. Ele também já foi defendido de críticos por Lucien Favre, seu então técnico. No Twitter, porém, ele costuma ser exaltado. Após atuação ante o Bayer Leverkusen, ele foi muito elogiado por quem assistiu a partida.

Mais de Julian

O atleta é conhecido por sua autoestima.

LEIA MAIS
Hoje no Borussia Dortmund, Witsel relembra como recusou Real Madrid, PSG, Juventus e outros gigantes da Europa
Meio-campista do Borussia Dortmund é muito elogiado após goleada: “Witsel é titular em qualquer time do mundo”
Bayern é muito criticado no Twitter após perder a Supercopa da Alemanha: “Dortmund vai levar tudo na Alemanha nessa temporada”