Técnico do Borussia Dortmund blinda Marco Reus de críticas: “Não se pode jogar todas as partidas em sua melhor forma”

Técnico do Borussia Dortmund brindou Reus de críticas

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Marco Reus teve uma temporada 2018/2019 de altíssimo nível. Em 27 jogos disputados, marcou 17 gols e 12 jogos. A média de participações diretas em gols foi superior a um por partida. Embora seus números sigam muito respeitáveis, o desempenho do camisa 11 do Borussia Dortmund caiu. Em 18 jogos na temporada até aqui, são sete gols e uma assistência. Lucien Favre, técnico aurinegro, entrou em ação para acabar com qualquer tipo de dúvida que possam ter em relação ao craque da equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Favre fez questão de destacar que todo atleta tem momentos ruins em sua carreira. “Um jogador não pode jogar todas as partidas em sua melhor forma. É normal que às vezes você tenha uma queda. Faz parte de todos os jogadores do futebol mundial. Estamos satisfeitos com ele”, afirmou.

Ao ser perguntado sobre qual conselho daria para Reus, Favre usou palavras dignas de um coach. “Às vezes, algumas situações tornam-se difíceis de se lidar. Você precisa ser paciente”, ponderou.

Mais sobre o craque do Borussia Dortmund

O próprio Marco Reus já deu declarações fortes em relação a algumas atuações do Borussia Dortmund na temporada 2019/2020. Para falar do empate contra o Eintracht Frankfurt, ele chegou a soltar um palavrão para definir como foi a peleja – ante o Paderborn idem. No Twitter, porém, ele costuma ser exaltado. Após atuação ante o Bayer Leverkusen, ele foi muito elogiado por quem assistiu a partida.

LEIA MAIS
Hoje no Borussia Dortmund, Witsel relembra como recusou Real Madrid, PSG, Juventus e outros gigantes da Europa
Meio-campista do Borussia Dortmund é muito elogiado após goleada: “Witsel é titular em qualquer time do mundo”
Bayern é muito criticado no Twitter após perder a Supercopa da Alemanha: “Dortmund vai levar tudo na Alemanha nessa temporada”