Rodrygo comemora boa fase no Real Madrid e elogia Vinícius Júnior após gol marcado: “Estou muito feliz por ele”

Rodrygo fez elogios para o atacante Vinícius Júnior, companheiro de equipe no Real Madrid

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Real Madrid

Os brasileiros Rodrygo e Vinícius Júnior foram titulares pelo Real Madrid na última quarta-feira, contra o Brugge, pela última rodada da fase de grupos da Champions League, e os dois marcaram gol na vitória dos merengues por 3 x 1.

Em entrevista após do jogo, o atacante Rodrygo vibrou pelo seu bom momento com a camisa do time espanhol – ele já tem quatro gols marcados na competição europeia.

“Estou muito feliz por fazer quatro gols em quatro jogos e mais feliz pela vitória do time”, disse o atacante, que também elogiou Vinícius Júnior:

“Estava indo muito bem, em um ótimo jogo, e hoje ele marcou um ótimo gol. Estou muito feliz por ele. Sabemos que o objetivo é sempre o mais importante, mas ele estava nos ajudando com ótimas atuações e o objetivo recompensa seu esforço”, completou.

Por fim, Rodrygo projetou os próximos compromissos do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol – contra o Valencia, domingo, no Estádio de Mestalla, e diante do Barcelona, quarta-feira, no Camp Nou.

“Serão partidas muito difíceis, vamos em frente, esperamos conseguir três vitórias”, finalizou Rodrygo, que tem seis gols com a camisa do Real Madrid nesta temporada.

No Campeonato Espanhol, o time de Zidane aparece segunda colocação, com 34 pontos. Os merengues estão com a mesma pontuação do líder Barcelona, mas leva desvantagem nos critérios de desempate.

LEIA MAIS:

Zidane comemora vitória e boa atuação do Real Madrid pela Liga dos Campeões

Vinícius Júnior descarta interesse do PSG e quer fazer história no Real

Messi projeta que o Barcelona não terá vida fácil no El Clásico: “Espero um Real Madrid muito forte”