Rodrygo revela o sentimento de tensão ao conhecer Zidane pessoalmente

O jogador brasileiro falou sobre o momento em que encontrou o técnico francês pela primeira vez: “comecei a tremer”

Robson Santos
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Oscar Del Pozo/AFP

Você já se imaginou conhecendo uma das maiores referências da atividade em que exerce? Com certeza, além da alegria, o nervosismo seria um sentimento inevitável. Foi assim com o jovem atacante Rodrygo, do Real Madrid, ao conhecer o técnico francês Zinedine Zidane. O atleta de 18 anos, revelou que “tremeu” quando encontrou pessoalmente o comandante da equipe merengue.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Definitivamente, a história que Zidane construiu no futebol, torna-o uma referência no esporte. Então, talvez por isso, Rodrygo tenha o francês como inspiração. “Quando ele jogava, eu assistia os vídeos dele e agora ele é meu treinador. É uma loucura”, disse o atacante ao quadro Star Field, do Realmadrid TV. Do mesmo modo, o jogador brasileiro revelou o momento de tensão ao conhecer o técnico merengue e de como tem sido a relação entre os dois.

Quando o conheci comecei a tremer. Desde o início que sempre me tratou bem e me ensinou muito. Quando me lesionei no início da época quase fiquei deprimido, mas ele vinha todos os dias ao departamento médico animar-me. Isso foi muito importante para que eu estivesse com a cabeça no sítio”, contou o atacante ao Esporte Interativo.

Certamente, o atleta de 18 anos vive um dos melhores momentos da carreira. Entretanto, não poderia ser diferente: atuando em uma das melhores equipes da Europa e agradando comissão técnica, torcedores e imprensa. Inclusive, em pouco mais de cinco meses no Real Madrid, o jogador brasileiro já foi aplaudido de pé, em pleno Santiago Bernabéu. O episódio aconteceu quando o atacante marcou um hat-trick sobre o Galatasaray, pela Champions League, na segunda oportunidade como titular.

Foi uma noite especial, acho que não tinha como ser melhor. Fico feliz com tudo isso que tá acontecendo. Estou sem palavras, nem nos meus melhores sonhos esperava que fosse assim tão rápido. Estou muito feliz, vou continuar trabalhando e tudo vai continuar acontecendo”, externou o atleta.

Leia mais:

https://www.torcedores.com/noticias/2019/12/rodrygo-diz-que-ficha-nao-caiu-diante-de-bom-comeco-no-real-madrid