Everton Ribeiro diz estar na torcida pelo Cruzeiro, mas Roger lamenta situação do clube: “Estou machucado”

Situação do time mineiro no Brasileirão entristece os jogadores que foram destaques em suas passagens pelo Cruzeiro neste século

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Divulgação/Facebook/Cruzeiro Esporte Clube

O momento do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro está cada vez pior. Com grandes chances de cair para a zona de rebaixamento para a Série B, o time mineiro vive fase muita criticada dentro e fora de campo, acabando entristecendo ídolos da equipe, como Roger Flores.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Hoje comentarista da TV Globo, o ex-jogador lamentou o desempenho do Cruzeiro nesta temporada. “Estou machucado. Lamento muito essa situação do Cruzeiro, um clube com uma história muito bonita, estrutura fantástica. Os problemas vem lá de trás, com a diretoria fazendo coisa errada, o time exposto em página policial. O Cruzeiro acaba colhendo frutos de escolhas ruins”, afirmou Roger Flores, que também falou sobre o afastamento de Thiago Neves.

“O Thiago fala de exposição. Ele também está se expondo, ele tem que se preservar em um momento delicado. Tem que se cuidar um pouco mais nessas horas. O torcedor procura culpados nesse momento. É uma série de fatores que determinam o que o Cruzeiro vive”, disse Roger Flores na abertura do programa “Bem, Amigos”.

Bicampeão brasileiro em 2013 e 2014 pelo Cruzeiro, Éverton Ribeiro também lamentou o momento da equipe de Belo Horizonte. “Sempre acompanho o Cruzeiro. Ainda tenho amigos. Tenho carinho e gratidão pelo que eu vivi lá. Fico na torcida para que esse momento ruim possa passar. Acredito que nesses momentos é ruim para todo mundo. Quando não vai bem dentro de campo, fora também acontecem coisas ruins. Aí, tem que manter a cabeça no lugar para evitar problemas”, falou o convidado.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

LEIA MAIS:

Vasco x Cruzeiro: assista aos melhores momentos do jogo do Brasileirão

Cruzeiro perde ‘gol feito’ com Marquinhos Gabriel no fim do jogo contra o Vasco; assista