Sada Cruzeiro estreia nesta terça no Mundial de Clubes de vôlei contra clube da Rússia

Equipe celeste enfrenta o Zenit Kazan às 20h30, em Betim

Bárbara Ribeiro
Colaborador do Torcedores

Crédito: Agênciai7/Sada Cruzeiro/Divulgação

Nesta terça-feira (3), o Sada Cruzeiro fará sua estreia no Campeonato Mundial de Clubes de 2019. A partida acontece às 20h30 (de Brasília), no Ginásio Divino Braga, em Betim. Diante do Zenit Kazan, da Rússia, atual vice-campeão europeu, a equipe celeste que joga em casa, e entra na competição em busca o tetracampeonato.

Conheça a TV Torcedores, nosso canal no Youtube!

Não esqueça de seguir a gente no Instagram!

O Sada Cruzeiro disputou todas as edições do Mundial de Clubes, e foi campeão em 2013, 2015 e 2016. Para esta edição a equipe busca manter o retrospecto dos últimos anos, e celebrar o título diante da torcida.

“O nosso objetivo é sempre entrar em quadra e fazer o nosso melhor, o nosso máximo. É assim que vamos para este Mundial de Clubes. A estreia é um jogo duríssimo, contra o Zenit Kazan, e todos os outros jogos serão assim também. Vamos com força total e contando com o apoio do nosso torcedor. Já ganhamos o Mundial três vezes em Betim, a nossa torcida é espetacular, ela faz a diferença e esperamos ter ginásio lotado”, comentou o ponteiro Filipe.

Na sequência pelo mundial, o Sada Cruzeiro enfrenta o  Civitanova, campeão da Europa. A equipe tem em seu elenco os ídolos da seleção brasileira Leal, Bruninho e Simon.

Confira os jogos da fase classificatória do Mundial de Clubes de Vôlei

Terça, 03/12/19

18h – Lube Civitanova x Al-Rayyan

20h30 – Sada Cruzeiro x Zenit Kazan

Quarta, 04/12/19

18h – Zenit Kazan x Al-Rayyan

20h30 – Sada Cruzeiro x Lube Civitanova

Quinta, 05/12/19

18h – Lube Civitanova x Zenit Kazan

20h30 – Sada Cruzeiro x Al-Rayyan

Leia mais: