Mundial de Clubes: Sánchez, zagueiro do Monterrey, diz que mentalidade será fundamental para vencer

Monterrey, de Sanchez, jogará seu quarto Mundial de Clubes da FIFA; mexicanos encaram o Al-Sadd, em Doha, neste sábado (14)

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Joaquín Jiménez / C.F Monterrey

O Mundial de Clubes da FIFA já começou, mas os mexicanos do Monterrey começam sua caminhada neste sábado (14), quando encaram o Al-Sadd, do Catar. O vencedor da partida irá encarar o Liverpool na semifinal do torneio que reúne os campeões continentais e o campeão do país sede.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para o zagueiro do Monterrey Nicolás Sánchez, é preciso ter uma mentalidade vencedora em dia para que possa chegar longe no Mundial de Clubes da FIFA.

“Estou convencido de que você não ganha um jogo apenas com hierarquia. É por isso que não podemos simplesmente relaxar e pensar que no sábado as coisas serão fáceis. Tenho certeza de que uma mentalidade positiva e uma mentalidade vencedora ajudam muito para equilibrar as hierarquias”, Contou o zagueiro.

O jogador ainda afirmou que não sabe o que faltou para os outros clubes mexicanos nas competições anteriores, mas sonha com o Monterrey forte na competição.

“Não sei o que faltou para os outros times mexicanos (nos Mundiais de Clubes anteriores), mas tenho certeza de que Monterrey tem tudo para ir bem, e todos sonhamos com isso”, declarou Sánchez.

Monterrey x Al-Sadd se enfrentam neste sábado (14), às 14h30, no Estádio Jassim Bin Hamad, em Doha, no Catar.

LEIA MAIS