Santos: Jean Mota valoriza ano individual, mas lamenta falta de títulos

Meia do Peixe teve ano com bons e maus momentos e contribuiu com o time de Jorge Sampaoli

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O Santos teve um ano de 2019 com bom desempenho dentro de campo mas sem conquistar títulos sob o comando de Jorge Sampaoli. Agora, é hora de fazer avaliações sobre a temporada e prever o futuro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O meia Jean Mota teve altos e baixos na temporada que se encerrou. O jogador quase deixou o Peixe no começo do ano e teve períodos de titularidade e comemorou o bom desempenho individual na última temporada, mas lamentou que 2019 tenha passado sem títulos.

“Sem dúvidas, esse foi meu melhor ano. Fiz um primeiro semestre excelente, então foi uma temporada maravilhosa. Pude contribuir e ajudar meus companheiros de equipe nos objetivos. Claro que, aqui no Santos, a meta é sempre ser campeão. Infelizmente neste ano não conseguimos, mas acredito que todo mundo saiu daqui de cabeça erguida”, disse Jean Mota segundo o Globoesporte.com

O meia recebeu uma sondagem do Bahia, mas por enquanto não há propostas para o atleta. A mira de Jean Mota é de permanecer na Vila Belmiro em 2020.

“Meu ano foi maravilhoso por tudo o que fiz, Foi a temporada que fiz mais gols (dez), mais dei assistências e conquistei prêmios individuais (foi o melhor do Campeonato Paulista). Mas como sempre digo, tudo é fruto do trabalho coletivo. Fico muito feliz e espero dar sequência em 2020”, afirmou.

LEIA MAIS

Novo treinador do Santos sobre experiência no Brasil: “Será a última da carreira”

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)