Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos x Chapecoense: veja a provável escalação do Verdão do Oeste para o jogo na Vila Belmiro

Já rebaixada, Chapecoense visita o Santos na Vila Belmiro; Arthur Gomes, emprestado pelo Peixe ao Verdão do Oeste, está liberado para enfrentar o clube que o revelou

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto:Márcio Cunha / ACF

Neste domingo, às 19h (de Brasília), a Chapecoense enfrenta o Santos na Vila Belmiro pela 36ª rodada do Brasileirão Série A. Já rebaixado, o Verdão do Oeste joga pelo honra nas partidas finais da temporada.

Na última quarta-feira, a Chape perdeu em casa para o Botafogo e decretou sua queda para a Série B. O time de Santa Catarina está na 18º colocação, com 28 pontos, e já não pode mais alcançar o Ceará, primeiro clube fora da zona do rebaixamento.

Para o jogo contra o Peixe, o treinador Marquinhos Santos tem os seguintes desfalques: Everaldo, Bruno Pacheco, Henrique Almeida, Yann Rolim, Vagner, Thiago Santos, Rafael Pereira e Gum, todos machucados. Arthur Gomes, emprestado pelo Alvinegro Praiano ao time da Chape, deve ser titular na partida deste domingo.

A provável escalação da Chapecoense é: João Ricardo; Eduardo, Douglas, Maurício Ramos e Roberto; Amaral, Márcio Araújo e Camilo; Arthur Gomes, Renato e Dalberto (Kayzer).

LEIA MAIS:

Com novidades, veja a provável escalação do Santos para enfrentar a Chapecoense

Santos tem quatro jogadores pendurados para enfrentar a Chapecoense; veja os nomes

Santos perde quatro jogadores para enfrentar a Chapecoense; Sampaoli também é desfalque

As melhores notícias de esportes, direto para você