São Paulo x Unifacisa: tricolor busca encostar nos lideres do NBB; veja todas as informações

São Paulo x Unifacisa entram em quadra na noite desta terça e confira as informações relevantes do duelo.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Facebook

São Paulo e Unifacisa medem forças nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), pela oitava rodada do NBB, no Ginásio Antônio Nunes Galvão (Morumbi). Veja os detalhes da peleja, aqui, no Torcedores.com.

Basquete de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

São Paulo x Unifacisa: como chegam?

O Tricolor engatou boa sequência de vitórias e colou nos lideres da competição. Está na terceira colocação, com 16 pontos e aproveitamento de 77.8%. São sete vitórias e duas derrotas.

Georginho é o grande nome do São Paulo neste início de temporada. É o jogador mais eficiente do NBB, liderando o time em dois quesitos, assistências e rebotes, além de ser o segundo maior pontuador.

O Unifacisa faz seu quarto jogo como visitante. O retrospecto não é muito bom, venceu apenas uma partida e foi derrota em duas ocasiões.

Felipe Santana falou o que espera do confronto de hoje à noite. “A equipe do São Paulo é um time muito centrado em suas individualidades, um time muito diferente do que aquele que enfrentou a Unifacisa nas finais da Liga Ouro, com um dos melhores armadores da liga, que é o Georginho. Nós também vamos fazer os ajustes necessários para que possamos continuar fazendo boas partidas”, explicou o comandante.

Elencos

São Paulo

Armador: Cassiano e Georginho; Ala: Jones, Danilo, Nilo Jr., Shamell, Igor e Léo Meindl; Ala-Pivô: Jefferson e Renan; Pivô: Murilo, Kurtz e Mamedes.

Unifacisa

Armador: Nicolas Rosini, Vidal e Barnes; Ala: Spencer, Gabriel, Paulo Nery, Miller e Gemadinha; Ala-Pivô: Gemerson, Piru, Antonio, Douglas Nunes; Pivô: João Vitor e Pezão.

São Paulo x Unifacisa – NBB – Sétima rodada

Data: terça-feira, 03 de dezembro de 2019

Horário: 20h (de Brasília)

Local: Ginásio Antônio Nunes Galvão (Morumbi)

LEIA MAIS

Top10 NBA: veja as melhores jogadas desse domingo (1)