Segunda Divisão Espanhola: Cádiz termina ano com derrota em casa e líder

Cádiz perdeu para o Numancia em casa mas mantém firme a liderança da competição

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Numancia

A Segunda Divisão Espanhola encerrou a temporada 2019 com a rodada final do primeiro turno da competição. O Cádiz, líder do torneio, tropeçou mais uma vez ao receber o Numancia e ser derrotado pelo placar de 4 a 2.

Com dois gols e uma assistência, Curro Sánchez fez o time de Soria terminar o ano na sexta posição do campeonato, com 32 pontos. Apesar da retumbante derrota em casa, a equipe da Andaluzia fecha o ano com 43 pontos e no topo da tabela.

O Almería poderia ter se aproveitado do tropeço, mas também sofreu derrota em casa, caindo para a Ponferradina por 3 a 2 e permanecendo com 36 pontos, em segundo lugar. Em terceiro na Segunda Divisão Espanhola está o Huesca, que foi a 35 após derrotar o Zaragoza por 2 a 1.  A derrota deixa o Zaragoza em quinto lugar, com 33. A quarta posição é do Fuenlabrada, que foi a 34 após o empate por 1 a 1 com o Alcorcón.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O La Coruña segue como lanterna da competição, com 15 pontos ganhos, com o Z-4 completo por Racing Santander (18), Tenerife (19) e Extremadura (21). A Segunda Divisão Espanhola retorna no próximo dia 3.

Confira outros resultados da 21ª rodada da Segunda Divisão Espanhola 2019/2020

La Coruña 2 x 1 Tenerife

Albacete 0 x 1 Elche

Málaga 1 x 1 Lugo

Las Palmas 1 x 1 Rayo Vallecano

Sporting Gijón 0 x 1 Extremadura

Racing Santander 1 x 1 Oviedo

Girona 0 x 3 Mirandés

LEIA MAIS

2.Bundesliga: Arminia Bielefeld fecha 2019 com derrota, mas líder

Championship: West Bromwich empata e passará Natal na liderança

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Numancia)