Seleção Feminina: veja como comprar ingressos para o amistoso na Arena Corinthians

Ingressos para penúltimo amistoso da seleção feminina de futebol contra o México já estão disponíveis para compra online e física

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Mauro Horita/CBF

Na próxima quinta-feira (12), às 21h, a seleção feminina de futebol terá seu penúltimo compromisso em 2019 na Arena Corinthians. A adversária da seleção treinada pela técnica Pia Sundhage será a seleção mexicana.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A venda dos ingressos foi iniciada nesta terça-feira (10), com entradas custando R$20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). Os torcedores interessados em comprar ingressos podem adquirir os mesmos através do site “Ingressos Corinthians“. O prazo para compra online é até às 23:59 desta quarta-feira (11).

Outra opção será comprar os ingressos nos pontos físicos disponibilizados, conforme agenda abaixo:

  • Terça-feira (10) e quarta-feira (11)
    • Parque São Jorge: 12:00 às 19:00
    • Arena Corinthians: 12:00 às 19:00
  • Quinta-feira (12) – dia do jogo
    • Ingressos apenas na Arena Corinthians, das 15:00 até o início do segundo tempo.

Novidades da seleção feminina

O último amistoso da seleção feminina de futebol em 2019 marca a primeira convocação da goleira Gabrielli Croco (Flamengo) e da lateral Isabella Fernandes (Palmeiras). As duas atletas comentaram sobre a primeira convocação.

“Foi uma surpresa, eu não esperava. Estou tentando sugar o máximo, inclusive das goleiras que são veteranas aqui, como a Lele e a Luciana. Quero aprender bastante para chegar ao nível delas”, afirmou Gabrielli.

“Está sendo muito bom. As meninas me auxiliam muito, me ajudam bastante e estou gostando demais. Muito grata por essa oportunidade”, afirmou Isabella.

Outra novidade é o retorno da atacante Cristiane, convocada pela primeira vez pela técnica sueca. A experiente atleta retorna à seleção feminina depois de grave lesão sofrida durante a disputa da Copa do Mundo da França. Cristiane inclusive mira estar entre as jogadoras convocadas para as próximas Olimpíadas, que serão disputadas em Tóquio no ano que vem.

“Agora eu preciso correr atrás do prejuízo, porque ninguém vive de nome. Eu darei o melhor possível aqui e quero estar dentro, vou brigar para estar nas Olimpíadas. Está tendo uma competição muito saudável, a Pia está dando oportunidade para todas poderem mostrar o seu trabalho e acho que isso é importante, porque tira o peso das atletas mais experientes e faz com que as mais jovens também se sintam responsáveis”, afirmou Cristiane.

Mais informações da seleção feminina

No próximo domingo (15), a seleção brasileira faz seu último amistoso, novamente contra o México, na Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara (SP), às 18h30. Os ingressos para este compromisso já podem ser adquiridos através deste site.

LEIA MAIS

RENATA SAPORITO: FUTEBOL BRASILEIRO PRECISA DE MAIS ESTABILIDADE E MENOS IMEDIATISMO