Seleção de revelações da Champions tem Renan Lodi e Rodrygo

Na seleção divulgada pela Champions League, Renan Lodi e Rodrygo estão presentes na lista

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Crédito: Divulgação/ Real Madrid

Nesta segunda-feira (30), os organizadores da Champions League divulgaram uma lista de revelações da competição em 2019. Nela, brasileiros estão presentes.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A lista se baseou em atletas jovens que atuaram na Champions League durante o ano. Em suma, são potenciais que confirmaram o bom futebol nos clubes.

Na lista divulga pela competição, alguns brasileiros estão presentes. Renan Lodi, do Atlético de Madrid, e  Rodrygo, atacante do Real Madrid, representaram o país

No caso de Rodrygo, inclusive, o jovem anotou o primeiro hat-trick na Champions League, sendo o atleta mais jovem a garantir tal feito no torneio.

Já Renan Lodi, por exemplo, se adaptou bem ao estilo de Diego Simeone e confirmou a titularidade no clube desde a chegada do Athletico Paranaense.

Os outros nomes na Seleção de revelações da Champions League

O restante dos nomes na lista foram de clubes variados. Entre eles, Lautaro Martinez, da Inter de Milão, e a sensação d fase de grupos, Erling Haaland.

Havertz, um dos jogadores mais promissores da Bundesliga e joia do Bayer Leverkusen, também foi destaque na seleção da competição.

Veja, abaixo, a seleção completa da Champions:

LEIA MAIS: Jornal italiano elenca 10 promessas que fracassaram nesta década

RACING anuncia BECCACECE como treinador para 2020