Sem acordo para renovação, zagueiro se despede do Remo e volta a Portugal

Marcão fez três gols pelo time paraense, em 27 jogos da temporada deste ano

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 26 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Samara Miranda/ascom Remo

O zagueiro Marcão é mais um jogador que deixa o Clube do Remo. O defensor era desejado pelo time paraense para a temporada 2020 do futebol brasileiro. Entretanto, as partes não chegaram a um acordo para renovação de contrato.

Nesta segunda-feira (2), Marcão utilizou as redes sociais para se despedir. “Venho aqui agradecer ao Clube do Remo pela oportunidade ao qual me foi dada de viver o melhor ano da minha carreira”, iniciou o zagueiro.

“Vivi momentos incríveis, fiz amizades e tive a honra de poder fazer parte deste clube de grande expressão nacional”, descreveu.

Quer ver futebol de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!

“Venho comunicar o meu desligamento com o clube. Mas fica aqui minha eterna gratidão a Diretoria, comissão técnica e atletas em que ao longo desse ano trabalhei”, prosseguiu Marcão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Em especial à nação azulina, obrigado por todo apoio e incentivo que sempre tiveram comigo. Ficarão eternizado em meu coração”, finalizou.

Na atual temporada, Marcão fez três gols em 27 jogos pelo time azulino. Com a saída, o zagueiro, inicialmente, volta ao futebol português. Ele pertence ao Marítimo.

Veja o post de despedida a seguir:

Leia também:

Remo contrata meia-atacante por empréstimo junto ao Operário-PR, oficializa time paranaense

FPF divulga tabela básica do Parazão 2020 e define datas de Remo x Paysandu e finais; confira