Ravens e Jets dão pontapé inicial da Semana 15 da NFL 2019

Começa nesta quinta (12), a Semana 15 da National Football League (NFL) e com ela temos o primeiro confronto: Baltimore Ravens e New York Jets

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram NFL

Baltimore Ravens e New York Jets dão início a Semana 15 da National Football League (NFL) 2019 nesta quinta-feira (12). Jogando em casa nessa rodada, a equipe do QB Lamar Jackson tenta emplacar sua nona vitória consecutiva na temporada e manter a liderança da Conferência Americana. Para os Jets, resta a missão de tentar parar um dos ataques mais potentes da atualidade na NFL, além de encarar uma forte defesa. O confronto entre as equipes será o Thursday Night Football.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

New York Jets x Baltimore Ravens

A partida acontece no M&T Bank Stadium, casa do Baltimore Ravens. Após a vitória no último domingo (08), Lamar Jackson teve uma pequena lesão no quadríceps. O próprio quarterback deu entrevista confirmando que estará no jogo, mesmo com essa pequena lesão.

Assim como os donos da casa, a franquia de New York também vem de vitória na Semana 14. Após vencer os Dolphins no último segundo, os Jets chegaram a sua quinta vitória na NFL. Mesmo assim, a equipe gera muitas desconfianças e dúvidas sobre seu real potencial, já que o começo da temporada foi tenebroso. Mesmo quando as vitórias começaram a acontecer, as atuações continuam sendo uma montanha russa, o que torna difícil acreditar que os Jets podem ser competitivos contra os Ravens.

Semana 15 da NFL

Baltimore Ravens e New York Jets serão o primeiro dos dezesseis jogos que acontecem nessa Semana. Restando somente 3 rodadas para o final da temporada regular, muitas equipes ainda lutam por uma vaga nos playoffs de 2019.

LEIA MAIS

Steelers, Titans e mais destaques da Semana 14 da NFL 2019

Fantasy Football: quais jogadores foram bem na Semana 14 da NFL

Patriots seguem mal e voltam a lista de decepções da Semana na NFL

Ataque domina lista de calouros da Semana 14 da NFL 2019