Smalling se manifesta sobre a polêmica capa de jornal italiano

Jogador da Roma entende que manchete do Corriere dello Sport foi “errada e totalmente insensível”

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!

Crédito: Reprodução/Facebook AS Roma

O zagueiro da Roma, Chris Smalling usou suas redes sociais para se manifestar sobre a polêmica capa do jornal italiano, Corriere dello Sport.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A publicação do informativo esportivo traz, além de Smalling, o atacante da Internazionale, o belga Romelu Lukaku como manchete da edição dessa quinta-feira (5) com o título “Black Friday”.

O artigo gerou manifestações de vários clubes italianos, inclusive Internazionale e Roma, que mostraram sua contrariedade com a forma que o artigo foi publicado.

Uma das figuras centrais da matéria, Smalling usou seu Twitter para demonstrar a sua indignação com a forma a matéria foi vinculada.

“Eu teria preferido passar o dia concentrado em uma partida importante como a de amanhã, mas é importante ressaltar que o que aconteceu nesta manhã foi errado e altamente insensível. Espero – continua ele – que os jornalistas envolvidos assumam suas responsabilidades e entendam o poder que têm e o impacto que essas palavras têm ”.


A importante partida que a Roma possui na sexta-feira (6) que Smalling se refere é justamente contra a Internazionale, clube do outro protagonista da manchete do Corriere dello Sport, Romelu Lukaku.

LEIA MAIS

River Plate fará festa para comemorar um ano do título da Libertadores