Solskjaer demonstra confiança no Manchester United: “nunca fiquei preocupado com a reação”

Os Red Devils derrotaram o Newcastle por 4×1 no Old Trafford, após sair atrás no placar; Solskjaer afirma não ter se preocupado com reação da sua equipe

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: John Peters/Manchester United

O Manchester United demonstrou sua força na vitória por 4×1 sobre a equipe do Newcastle. Os Red Devils saíram atrás no placar, mas logo conseguiram virar para cima dos Toons. No entanto, começar a partida perdendo não preocupou o treinador da equipe, Ole Gunnar Solskjaer.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva após a partida, Solskjaer afirmou não ter ficado preocupado. O treinador norueguês ainda destacou a atitude do Manchester United diante do resultado adverso.

“Você viu a intensidade imediatamente dos garotos. A atitude sempre foi ficar com a bola, seguir em frente e dar combate. Então, nunca fiquei preocupado com a reação”, disse o treinador.

O comandante dos Red Devils ainda lembrou que sua equipe ainda não perdeu duas partidas seguidas na Premier League.

“Sempre houve reação. Perdemos um jogo em agosto e reagimos. Perdemos um em setembro, perdemos um em outubro, novembro e um em dezembro. Nunca dois jogos seguidos. Então, a reação sempre vem”, falou Solskjaer.

A próxima partida do Manchester United será neste sábado (28). Os Red Devils vão encarar o Burnley, fora de casa, pela Premier League. A bola rola às 16h45.

LEIA MAIS