Solskjaer elogia Fred após partida contra o Burnley: “Excelente”

Fred foi essencial para o meio campo do United na vitória sobre o Burnley, tendo a maior porcentagem de passes certos da equipe

Lucas Bichão
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

 

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

 

O Manchester United visitou o Burnley neste último sábado (29) e venceu o time da casa por 2 a 0. Com o triunfo, Ole Gunnar Solskjaer elogiou Fred e considerou o atleta brasileiro um dos melhores jogadores em campo. Para o treinador, o volante foi “excelente” e teve grande participação no resultado ao lado de Nemanja Matic

Marcus Rashford e Anthony Martial foram os autores dos gols que deram a vitória ao Manchester United. Porém, Fred teve boa participação no momento da distribuição das jogadas e organização do meio campo. O jogador foi responsável por 55 dos 406 passes certos da equipe. Isso foi mais do que qualquer outro companheiro de time na partida.  

“Fred e Nemanja [Matic] jogaram muito bem e, é claro, temos jogadores de verdade por aí. Eu não acho que muitos de vocês pensariam três, quatro meses atrás, que Fred seria um dos melhores jogadores em Burnley, em Turf Moor, mas ele foi excelente.”

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Depois de criticado na última temporada por não render o esperado, Fred vem tendo boas oportunidades na época 2019/20. Nesta Premier League são 16 atuações, sendo 13 delas como titular. O meio campista tem uma média de passes certos de 88% e contra o Burnley superou essa faixa ao bater 90.5% de acertos. 

A próxima partida do Manchester United será contra o Arsenal, no 1º dia de 2020. O jogo será disputado no Emirates Stadium e Fred deve estar presente no meio campo dos Red Devils. 

Leia mais: Seleção da década do Manchester United? Gary Neville escolheu a sua

Leia mais: Hoje no Manchester United, Bailly relembra passado difícil: “Em cinco anos, passei de vendedor de cigarros a jogador do maior clube do mundo”