Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio

Jogadores do Oklahoma City Thunder estavam em ação com fãs durante exibição de Star Wars: The Rise of Skywalker enquanto uma pessoa era baleada

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

O lançamento mundial de Star Wars: The Rise of Skywalker (“Guerra nas Estrelas: a Ascensão Skywalker”, em tradução livre”), nono filme da saga mundialmente famosa de ficção científica, deixou muitos ouriçados. Lançado mundialmente no dia 19 de dezembro, mesmo atletas famosos queriam ver o filme o quanto antes. Alguns deles, porém, experimentaram uma sensação muitíssimo curiosa e pouco animadora.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O elenco inteiro do Oklahoma City Thunder, franquia da NBA, estava no Penn Square Mall, shopping da cidade, para assistir Star Wars: The Rise of Skywalker. Os atletas faziam uma ação de interação com os fãs da equipe, em uma sala fechada do cinema local. Enquanto eles estavam na sala, porém, um tiroteio começou a acontecer no centro comercial.

De acordo com a ESPN americana e com um comunicado oficial do OKC (apelido do clube), a segurança do clube foi informada tão logo o tiroteio teve início. A troca de tiros, por sinal, foi distante de onde estava sendo exibido o filme. Steven Adams, um dos atletas de Oklahoma City, saiu escoltado do shopping. O centro comercial, por sinal, foi integralmente evacuado e todas as lojas foram fechadas.

No tiroteio, por sinal, uma pessoa ficou baleada “em estado crítico”, informa a mídia local.

Classificação

O Oklahoma City Thunder é, por ora, o sétimo colocado na Conferência Oeste da NBA. Eles estão com duas vitórias a mais que o Sacramento Kings – nono colocado do grupo, primeiro que não se classificaria para os playoffs caso a temporada regular acabasse hoje. Na divisão Noroeste, OKC é o quarto.

LEIA MAIS
Ao voltar de treinamento, jogadores da NBA ficam presos em elevador; veja vídeos
Rei das enterradas, Vince Carter chega a 25 mil pontos na história da NBA
Jogadores da NBA comemoram vitória do Browns na NFL; veja tweets