Diante do Bauru, Praia conquista sexta vitória na Superliga Feminina

Clube time mineiro ainda não perdeu  na competição e tem três partidas a menos

Bárbara Ribeiro
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Praia Clube/Divulgação

Após a disputa do Mundial Interclubes na China, o Praia Clube volta as atenções para a Superliga Feminina. Nesta sexta-feira a equipe mineira recebeu o Bauru, na Arena Praia, em Uberlândia e venceu por 3 sets a 0. Com três jogos a menos, o clube uberlandense segue invicto na competição, mas perdeu algumas posições na tabela de classificação na pausa para o torneio no continente asiático.

Conheça a TV Torcedores, nosso canal no Youtube!

Não esqueça de seguir a gente no Instagram!

O duelo dessa noite foi o sexto resultado das praianas na Superliga Feminina, e as parciais foram de 25/20,  27/25 e 25/15.

A ponteira a dominicana Brayelin Martínez foi a maior pontuadora da partida e anotou 16 pontos de ataque. Além dela, quem também brilhou em quadra foi a oposta Nicole Fawcett eleita a melhor em quadra.

 

Ver essa foto no Instagram

Praia Clube x Sesi Vôlei Bauru  Superliga Feminina

Sesi Vôlei Bauru 

Depois de disputar o Mundial de clubes, o Dentil/Praia Clube voltou para a Superliga 19/20 com vitória. Foi o sexto resultado positivo consecutivo do time do treinador Paulo Coco na competição

Superliga Feminina Uma publicação compartilhada por Conf. Brasileira de Voleibol (@cbvolei) em 13 de Dez, 2019 às 3:12 PST

O próximo desafio do Praia na Superliga será diante do Valinhos. A partida acontece no dia 17 de dezembro, às 19h30, em Uberlândia. No mesmo dia, mais cedo, o Bauru encara o Fluminense, às 19h, no Rio de Janeiro.

Leia mais: