Tévez fala sobre as diferenças entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi

Atacante argentino, atualmente no Boca Juniors, jogou com os dois craques: Messi na seleção argentina, e Cristiano Ronaldo no Manchester United

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Site Oficial do Boca Juniors

Ter a oportunidade de jogar com Cristiano Ronaldo e com Lionel Messi em algum momento da carreira é um privilégio para poucos futebolistas. Um deles é Carlitos  Tévez.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“El Apache” contou, à ESPN, que Cristiano Ronaldo era “doente” pelos treinos. Segundo o argentino, CR7 sempre estava na academia antes dos outros jogadores do United. Tévez ainda declarou que aprendeu com o profissionalismo do craque português.

“O treino era às 9 horas. Eu chegava às 7h30 e ele já estava na academia. No outro dia, eu chegava às 7 horas e ele também já estava lá. Às 6h45, a mesma coisa. Ele era ‘doente’, chegava sempre antes. Aprendi a ser profissional olhando para ele”, contou Tévez.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Tévez, entretanto, destacou que Messi tem um talento natural.

Messi não precisava de ir para à academia, e Cristiano sim. Cristiano aprendeu a desenvencilhar-se dos adversários, já Messi a única coisa que aprendeu foi à cobrar faltas. Nunca treinou como livrar-se de dois ou três adversários, é algo natural nele”, afirmou Carlitos.

Por fim, o atacante do Boca Juniors destaca que ambos se esforçam para fazer o melhor, mas Messi ainda é capaz de surpreender.

“Cristiano esforçou-se para ser quem é, claro que Messi também, mas Messi surpreende todos, até a nós (os profissionais). Ninguém sabe como pará-lo quando vem a mil por hora“, finalizou Tévez.

LEIA MAIS