Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

The Elder Scrolls: Legends não receberá mais atualizações segundo a Bethesda

O game foi lançado pela empresa em 2017 com a missão de entrar no cenário competitivo dos jogos de cartas

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação - Bethesda

A Bethesda anunciou recentemente que o seu jogo de cartas, The Elder Scrolls: Legends não receberá mais atualizações. Primeiramente, o título foi lançado em 2017 para Android, IOS, Windows PC e Mac com a missão de se tornar um dos pilares de jogos de cartas online, como Hearthstone e Magic The Gathering.

De acordo com a Bethesda, o jogo continuará recebendo manutenções e suporte. No entanto, novas atualizações com conteúdo inédito e futuros eventos acabaram sendo encerrados pela empresa. Vale lembrar, que com essa declaração, fica praticamente evidente que The Elder Scrolls: Legends será encerrado num futuro não tão distante.

Uma grande quantidade de fãs e usuários ainda frequentam os servidores do jogo. É bom lembrar, que a franquia faz muito sucesso dentre os fãs de RPG. A versão focada em cartas foi lançada com o intuito de atrair toda gama de usuários que já jogavam as demais versões e assim entrar no cenário competitivo com grandes torneios.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Só para ilustrar, a Bethesda não anunciou o cancelamento do jogo ou alguma informação parecida. Foi noticiado pela empresa apenas o fim da produção de atualizações. Portanto, todos os recursos ainda estão disponíveis.

Em 2018, a versão para os consoles de mesa acabou sendo engavetada pela empresa. A confirmação do fim das atualizações foi dada pelo gerente de comunidade do game, Christian Van Hoose.

LEIA MAIS

Inter de Milão e Roma fazem duras críticas a jornal italiano que utilizou “Black Friday” na manchete para falar de Lukaku e Smalling