Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Thiago Silva comenta excesso de lesões de Neymar e sobre renovação com PSG

Zagueiro atua ao lado de Neymar no PSG e na seleção brasileira

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Reprodução/DAZN

As recentes lesões do atacante brasileiro Neymar foi tema de uma entrevista do zagueiro Thiago Silva, companheiro do camisa 10 na seleção brasileira e no PSG, à beIN Sports.

nhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Thiago Silva disse que espera que o amigo possa estar bem para o restante da temporada.

“O mais importante é manter a calma na cabeça, porque às vezes, com lesões como essa, você perde a cabeça um pouco. Mas este ano, o bom de dizermos isso é que ele se machucou no início da temporada, espero que ele esteja pronto para o fim, porque com Neymar e todos os outros jogadores ao seu lado, seremos muito fortes”, afirmou o zagueiro.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O contrato do zagueiro com o clube de Paris termina no próximo verão e as negociações para uma renovação estão paradas. No entanto, Thiago garante que tem capacidade para continuar.

“Acho que comecei bem a temporada, estou feliz por isso. O treinador me disse que já faz duas, três semanas que estou no nível mais alto, mas também graças à confiança da equipe e do clube. Eu me sinto muito bem pessoalmente. Eu sinto que ainda posso ajudar muito essa equipe, mas temos que esperar e ver o que acontece no futuro”, disse Thiago Silva.

O zagueiro da seleção ainda disse que pode ser treinador após o fim da carreira como atleta.

“É hora de começar a pensar no que farei depois da minha carreira, porque está quase no fim. não sou eu, mas talvez treinador. Acho que no futuro serei treinador, mas temos que esperar”, completou.

LEIA MAIS: