Ex-Palmeiras, Tiago Real comemora grande atuação na Copa do Rei do Bahrein: “Coroação do bom trabalho”

Tiago Real marcou um gol e deu uma assistência em duelo

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: SC Al-Muharraq/Divulgação

Ex-jogador do Palmeiras, Tiago Real está se aventurando no Oriente Médio. O meia, atualmente no Al-Muharraq, do Bahrein, teve grande atuação na Copa do Rei (torneio mata-mata local) em duelo contra o Qalali, válido pelas quartas-de-final da competição. A goleada por 5×0 na última quarta-feira (18), no Bahrain National Stadium, apenas confirmou a boa peleja do brasileiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No confronto, Tiago Real marcou um gol e também anotou uma assistência. “Gostei bastante do meu desempenho. Foi um jogo especial, por se tratar de uma partida de quartas-de-final. Ajudei a nossa equipe a fazer um bom jogo. Venho mantendo uma regularidade muito boa, com bons jogos, gols e assistências. Estou muito satisfeito e creio que este resultado foi a coroação do bom trabalho que tem sido feito até aqui”, destacou Tiago Real, que, em doze jogos pelo Al-Muharraq, marcou cinco tentos e cedeu quatro assistências.

Tiago Real valorizou, também, o resultado e a competição como um todo. Também citou uma ilustre presença que dá as caras na decisão do título. “Foi um resultado elástico, diria que até pouco esperado por se tratar de um confronto de quartas de final. Fizemos um grande jogo e fomos premiados com esta boa vantagem. No futebol tudo pode acontecer, mas vejo como bem encaminhada a nossa classificação para as semifinais. Esta competição é muito importante. A final conta com a presença do rei do país no estadio, além de ser financeiramente muito boa para o clube. Até por isso, estamos focados em chegar na final e brigar por este título”, finalizou.

Mais do atleta

Tiago Real também revelou outra paixão além do futebol: a Economia. Enquanto jogava na Ponte Preta, ele chegou a se queixar da torcida da Macaca.

LEIA MAIS
Ponte Preta tem maior sequência sem vitórias desde 2015; veja a lista
Em comunicado, Ponte Preta adia volta de Luis Fabiano
Marcelo Chamusca é apenas o 31º técnico a dirigir Ponte Preta e Guarani; veja a lista completa