Titans vence os Raiders e entra de vez na luta pelos playoffs da NFL

Fora de casa, o Tennessee Titans bateu o Oakland Raiders, em partida válida pela Semana 14 da NFL. Agora o time tem oito vitórias e luta por sua divisão

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram Tennessee Titans

No último domingo (08), o Tennessee Titans venceu o Oakland Raiders por 42 a 21, em partida válida pela Semana 14 da National Football League (NFL) 2019. Com a vitória fora de casa, a equipe do RB Derrick Henry chegou a sua oitava vitória na temporada. Somada a derrota dos Texans na rodada, os Titans empataram na liderança da divisão Sul da AFC e só dependem de si para chegar aos playoffs. Com a derrota, os Raiders do Head Coach Jon Gruden não podem mais perder se quiserem seguir na pós-temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Oakland Raiders x Tennessee Titans

O primeiro tempo da partida foi muito equilibrado. A defesa dos Raiders começou bem, forçando uma interceptação em Ryan Tannehill e deixando o ataque em grande posição. A unidade não desperdiçou a posição de campo e inaugurou o marcador. O ataque dos Titans devolveu na mesma moeda e empatou logo na sequência. No início do segundo quarto, o QB de Tennessee acertou uma bomba para o calouro A.J. Brown e virando a partida.

Carr mostrou que também tem potência no braço e acertou um passe de 48 jardas e deixou o jogo 14 a 14. Brown anotou mais uma vez para os visitantes e mostrando que é um dos potenciais calouros ofensivos do ano. Se os Titans tem um calouro com as mãos boas, os Raiders mostraram que também tem. No minuto final do segundo quarto Foster Moreau anotou seu quinto touchdown em 2019.

No segundo tempo, foi um domínio total de Tennessee. Primeiro Henry anotou mais um touchdown terrestre. Já no último período, Tannehill conectou com Smith para mais seis pontos dos visitantes. Na campanha seguinte do Oakland Raiders, a defesa dos Titans acabou com a partida. Com um fumble forçado e retornado para touchdown, a partida teve seus números finais.

LEIA TAMBÉM

Veja os melhores momentos de Seahawks x Rams pela NFL 2019

Veja os melhores momentos de Chiefs x Patriots pela NFL 2019

Veja os melhores momentos de Ravens x Bills pela NFL 2019

Veja os melhores momentos de Bears x Cowboys pela NFL 2019