Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Apesar da boa atuação juntos, Tuchel prega calma com Neymar e Mbappé: “Ainda precisam de ritmo”

Pela primeira vez na temporada, Neymar e Mbappé iniciaram uma partida juntos pelo PSG

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/PSG

A dupla garantiu o triunfo do time parisiense sobre o Nantes por 2 0. Atrapalhados por lesões, os astros da equipe só puderam atuar juntos em dezembro. Sendo assim, Thomas Tuchel frisou que ainda é preciso que ambos encontrem a melhor forma física.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante coletiva de imprensa, o treinador alemão usou como exemplo Messi s Suárez para conter a euforia com Neymar e Mbappé. Sendo assim, o comandante deixou claro que ainda é preciso de uma evolução para que os atletas estejam no nível esperado.

Campeonato Francês de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

”Imagine se Messi e Suárez jogassem juntos pela primeira vez em dezembro … Mas isso também significa que tivemos ótimos resultados sem os dois. Eles ainda precisam de ritmo, então eu não esperava muito dos dois. Não temos a oportunidade de fazer muitos treinamentos, porque jogamos a cada três dias, por isso usamos os jogos para recuperar a confiança”, declarou em coletiva de imprensa.

Tuchel ainda falou da situação de Cavani, que substituiu Neymar faltando três minutos para o tempo regulamentar se encerrar. O uruguaio não vem ganhando muitas chances nesta temporada e vem sendo a terceira opção para o ataque.

”Falei com ele. Ele sabe que a situação é muito difícil. Não é apenas uma decisão difícil, me deixa um pouco triste. Temos três jogadores extraordinários (Mbappé, Icardi, Cavani) para uma posição, isso é muito”, completou.

O próximo compromisso do PSG será diante do Montpellier, no sábado (7), em jogo válido pelo seguimento do Campeonato Francês.

LEIA MAIS