UFC 246 terá luta entre Holly Holm x Raquel Pennington

Duelo do peso-galo está marcado para o próximo dia 18 de janeiro, em Las Vegas

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

O card do UFC 246 vai começando a ganhar lutas importantes. Nesta segunda-feira (2), o site MMAJunkie noticia que Holly Holm será escalada para encarar Raquel Pennington no evento, que será no dia 18 de janeiro, em Las Vegas (EUA).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Especulações afirmam que o Rossonero

A luta ainda não está confirmada oficialmente, mas um acordo inicial existe para que o combate seja realizado. As duas se enfrentaram em fevereiro de 2015, na estreia de Holm no Ultimate, esta vencendo a luta em decisão dividida dos juízes.

Para a ex-campeã dos galos, a luta no UFC 246 é a chance perfeita de se redimir da derrota sofrida para Amanda Nunes em julho, no UFC 239, quando acabou nocauteada pela brasileira. Na época, Dana White chegou a duvidar de que a ‘Preacher’s Daughter’ pudesse seguir com sua carreira.

Outra ex-desafiante ao cinturão e derrotada pela ‘Leoa’, Pennington vem de vitória sobre Irene Aldana. A luta será um confronto que pode esquentar a briga para ser a próxima desafiante ao título da categoria.

O UFC 246 terá como luta principal o retorno de Conor McGregor ao UFC, enfrentando a Donald Cerrone.

LEIA MAIS

Junior Cigano é eliminado na ‘Dança dos Famosos’ e passa a pensar em luta

(Crédito da foto: Reprodução)