Torcedores – Notícias Esportivas

Um dos candidatos à contratação de Ibrahimovic, diretor do Bologna diz que sueco têm outro destino

Imprensa fala em um possível retorno do sueco ao Milan, clube que já defendeu no passado

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Facebook Oficial Zlatan Ibrahimovic

Ibrahimovic revelou há alguns dias que irá retornar ao futebol italiano. No início do mês passado, o Bologna, clube que disputa a Série A, demonstrou interesse no atleta e assumiu que já teria iniciado o contato com o jogador. Além disso, um dos diretores disse, inclusive, que estavam de portas abertas para receber o atacante.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mas agora, parece que as coisas mudaram e o craque irá para outro time. “Ibrahimovic não vem para Bologna, fez outra escolha profissional mais legítima, segundo o seu ponto de vista. Mas nós nunca tivemos um grande papel, apenas estivemos à janela”, revelou Walter Sabatini, diretor da equipe.

Questionado sobre qual teria sido o destino escolhido pelo sueco, o cartola se esquivou da pergunta, mas disse que as condições de contato oferecidas pelo Bologna não foram um problema. “Não foi uma questão de dinheiro, pois o nosso presidente teria estado na mesa de negociações com espírito muito competitivo”.

Nos últimos dias, a imprensa tem repercutido bastante o retorno do sueco ao Milan, time que defendeu no passado. Juventus e Internazionale de Milão também fazem parte do currículo do atacante.

Depois de defender o Manchester United, Ibrahimovic se transferiu para a MLS, liga de futebol norte americana. Por lá, representou as cores do LA Glaxy. Nos Estados Unidos, o camisa 9 disputou 58 partidas e marcou 53 gols.

LEIA MAIS