Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Um volante e um lateral: Inter anuncia dois reforços para 2020

Inter inicia a última semana de 2019 anunciando as vindas de Damián Musto e Rodinei

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/S.C Internacional

A última segunda-feira de 2019 foi movimentada no mercado da bola quando o assunto é o time do Inter. Hoje pela manhã e também à tarde, o Colorado anunciou a contratação de dois jogadores, o volante Damián Musto e o lateral-direito Rodinei.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A contratação do argentino Damián Musto foi feita pela manhã. A vinda do jogador para o Colorado foi um pedido de Eduardo Coudet, atual treinador do Inter. Com 32 anos de idade, Musto esteve presente no time do Rosario Central, em 2016, e no Tijuana, do México em 2017, que nas oportunidades era comandado por Coudet. Ultimamente o jogador estava no Huesca, da Espanha, clube está na segunda divisão espanhola. Musto ficará no Inter até o final de 2020 por empréstimo.

Depois de conquistar o Brasileirão e a Libertadores pelo Flamengo, o lateral-direito Rodinei assinou com o Inter também até o final de 2020. O jogador, assim como Musto, chega por empréstimo.

As duas contratações anunciadas hoje eram as principais novelas envolvendo o Inter no mercado da bola neste final de ano. Apesar disso, o Colorado ainda deverá contratar outros jogadores visando a próxima temporada. O Colorado inicia os seus treinamentos de forma oficial no dia 8 de janeiro.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você