Vardy de novo! Leicester vence Watford e segue na vice-liderança da Premier League

O Leicester recebeu o Watford nesta quarta-feira (4) e venceu por 2 a 0; Vardy, novamente deixou sua marca

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Twitter Leicester City FC

E Jamie Vardy parece não se cansar de fazer vítimas! Desta vez, o lanterna Watford foi o adversário do embalado Leicester City no King Power Stadium, pela 15ª rodada da Premier League. O artilheiro aproveitou cobrança de penalti para marcar o 14ª gol na competição, ajudando na vitória por 2 a 0 e isolando-o ainda mais na artilharia. Maddison marcou o outro gol dos Foxes.

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O LEICESTER COMANDADO POR VARDY ESTÁ IMPARÁVEL!

O centroavante não treme seja qual for o adversário. Jamie Vardy está repetindo o feito incrível da temporada em que o Leicester conquistou o título inglês. Já são sete jogos consecutivos marcando gols, além dos 14 gols que o colocam na artilharia isolada da Premier League.

Diante do Watford, o primeiro tempo acabou sem gols, porém com domínio dos Foxes. Jamie Vardy chegou até a ser advertido com um cartão amarelo por simulação, interpretada assim pelo árbitro.

Já na segunda etapa, um lance controverso de pênalti foi assinalado pelo árbitro. Na cobrança, o camisa 9 e capitão dos Foxes, que bateu firme no canto direito e abriu o placar no King Power Stadium.

Após o gol, o jogo esfriou. E no fim da partida, o Watford até tentou reagir, mas no último minuto, Maddison fez bela jogada e sacramentou a vitória do Leicester no Campeonato Inglês. Este triunfo diante do Watford é o sétimo seguido dos Foxes na competição.

Com mais uma vitória, o Leicester segue na cola do Liverpool, que ainda mantém a distância de oito pontos. Já o Watford, amarga a lanterna da competição com incríveis oito pontos somados em 15 jogos.

O próximo compromisso do Leicester será no próximo dia 8, em casa, diante do Aston Villa. Enquanto o Watford, entra em campo no dia 7, em casa, diante do Crystal Palace.

VEJA TAMBÉM: 

Com contrato de Eriksen acabando, presidente diz que atenderá propostas de menos de 40 milhões de euros, diz site

Lucas Moura comenta atual momento do Tottenham com Jose Mourinho