Villareal x Getafe: como assistir ao jogo da La Liga AO VIVO online

Jogo entre Villareal x Getafe terá o submarino amarelo tentando subir na tabela, recebendo uma das surpresas da competição, o time de Madrid que está em quarto

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: twitter oficial Getafe

Villareal x Getafe coloca dois times em situações bem diferentes na temporada. Por um lado os donos da casa vinham de seis jogos sem vitória no Campeonato Espanhol, mas venceram na última rodada. Já a equipe visitante faz uma grande temporada, tendo se classificado na Europa League e mantendo o ótimo quarto luga na La Liga.

O jogo poderá ser acompanhado online pelo FoxPlay.com ou pelo APP FOX e você tem duas opções para acessá-los: entrando em contato com sua operadora e pedindo login e senha ou então fazendo a assinatura diretamente pelo aplicativo.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

A fase do Villareal era terrível, o time não vencia há seis rodadas e cada vez mais ficava na parte de baixo da tabela. Porém a grande vitória fora de casa contra o Sevilla deu novo ânimo ao time, que goleou também na Copa do Rey o Comillas por 5 a 0. Artilheiro do time com oito gols, Gerard Moreno deve ser a principal referência do time.

O Getafe até o momento surpreende até o mais otimista de seus torcedores, pois não apenas se classificou bem na Europa League, como está há sete jogos invicto na La Liga. Além disso com as três vitórias consecutivas passou o Atlético de Madrid e ocupa agora a quarta posição. Para se manter na zona da Champions, a equipe confia no seu artilheiro Ángel Rodríguez, que já marcou 12 na temporada.

Prováveis escalações de Villareal x Getafe:

Villareal: Asenjo; Gaspar, Albiol, Torres e Quintillà; Iborra, Trigueros e Zambo Anguissa; Chukwueze, Gómez e Gerard Moreno.

Getafe: Soria; Suárez, Djené, Cabrera e Olivera; Arambarri, Maksimovic, Portillo e Cucurella; Mata e Rodríguez.

Ficha técnica:

Data: 21 de dezembro de 2019.

Horário: 14:30 horas.

Local: Estádio de La Ceramica, Villareal.

Leia mais:

Mark Van Bommel é demitido do comando do PSV

Arteta conversa com dirigentes para assumir Arsenal, segundo jornal

Melhor zagueiro do mundo, Van Dijk chegou a trabalhar em restaurante e assinar o próprio testamento

Calendário futebol masculino CBF 2020: algumas melhoras, mas longe do ideal